6 Comentários

  1. Eu fiquei super feliz com esse post. Ponto positivo para o presidente do Banco Central. Moralização desse Brasil é por aí que começa, nossos representantes tem que dar o exemplo, e o glorioso blog do beto tem que cobrar e informar a sociedade do que esta ocorrendo nos bastidores do Sistema Financeiro!
    Parabéns pra nós.
    Estamos de olho!
    Abraços

  2. Beto,
    O mérito da Ação que lhe informei, no outro momento, ainda será julgado, pois, os bancos vão colocar a tarifa de confecção de cadastro nas alturas. Quem é jovem, e abrir sua primeira conta, ou mesmo um trabalhador comum, poderá pagar algo surreal. Vamos ficar de olho, na luta pela moralização!

  3. Author

    Olá, Diego,
    Em breve vou discutir um pouco mais a tarifa de cadastro.
    Você tem razão nesse seu comentário e na sua preocupação.
    Abraço do Beto

  4. Boa tarde Bet!
    Andei sumida…ainda estou devendo o livreto com as dicas que aprendi sobre tarifas, renovação(que acabou, ufa!), manutenção de conta, etc…
    Gostei tanto de pesquisar isso que acabei de entrar para a faculdade(novamente!),adivinha o curso: ciencias contábeis!
    Estou adorando! Minha pesquisa vai ser complementada como que estou aprendendo, e o livro vai sair, sim.
    Os meus problemas resolvi todos, tenho umaconta-poupança, na qual transfiro meu salario,sem onus. No Banco do Brasil, consegui aquela conta de serviços essenciais, a qual não pago nada para receber a pensão da minha filha da Marinha (nem pesquisa cadastral me cobraram).
    Agora estou “atacando” os cartões de crédito, coloquei o itaucard na justiça especial do consumidor para revisão dos juros, pois sendo administradora de cartão e não financeira, não pode cobrar esses juros diabólicos, sic o banco central.
    Um abraço, meu querido amigo!

  5. Author

    Olá, Monique,
    Que bom que você apareceu!!
    Parabéns pelo curso e muito obrigado pelas suas dicas que são sempre muuito oportunas para os leitores do blog.
    Abração do Beto

  6. oi

    Edson Luiz de Matos Leão

Comments are closed.