Aviso: esta postagem é patrocinada pela Symantec.

Quebrar barreiras, ultrapassar limites, superar dificuldades são metas de quase todo jovem. Imagine agora isso acontecendo de verdade no campo da tecnologia. Imagine-se invadindo um sistema de segurança. Bom, meu amigo, se você é competente o suficiente para esses desafios, parece que está na hora de colocar suas habilidades em prática.

Confesso que já fui um aficionado da área de tecnologia e, tempos atrás, se aparecesse uma oportunidade dessas, sairia correndo para participar. Hoje minha praia é outra, mas fico empolgado com essas competições que vão além do mundo do consumo. Nesses espaços as pessoas são incitadas a mostrar sua capacidade em vez do tamanho da sua carteira ou do limite do cartão de crédito.

A Symantec, empresa especialista no fornecimento de proteção e disponibilidade da informação, em parceria com o Roadsec (evento de segurança da informação do Brasil), criou programa de cyber segurança no País, o Hacker do Bem. O objetivo desse programa é Com o objetivo de educar e conscientizar a população sobre a importância de proteger os seus dados e informações online por meio de estudos e relatórios da companhia. Além disso, esta ação também pretende identificar e reconhecer jovens talentos.

Para participar ou saber mais, visite o site do evento clicando aqui.

A Symantec preparou uma apresentação muito interessante sobre seu programa. Vale a pena assistir o vídeo da campanha “Proteção com Hacker do Bem mantêm suas informações seguras”

Também no

Beto Veiga

Humberto Veiga é advogado nas áreas bancária, empresarial e planejamento sucessório. Doutor em economia pela Universidade de Brasília. ɉ também mestre em economia da regulação. Iniciou sua carreira no mercado financeiro em 1989. Foi gerente de produtos, de marketing e regional do segmento pessoa física. Trabalhou no Banco Central do Brasil com regulação de bancos na área de risco de mercado, derivativos de crédito, banco eletrônico, dentre outros. Realiza palestras e é autor de livros na área de educação financeira e de investimentos.
Perfil no Google+
Também no

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 7 =