Olá, Convido você a participar deste curso que elaborei para que aquelas pessoas que não conhecem o Tesouro Direto possam fazer a sua aquisição de títulos públicos sem medo.

Se você já tem dinheiro investido em poupança, fundos ou aplicações em bancos e busca outra alternativa segura de investimento, este é o curso ideal.

Aqui, quem tem pressa em aprender a investir em títulos públicos e não quer ficar preso a detalhes, mas saber o básico para começar a investir com confiança, vai encontrar a solução ideal.

Formatado por um instrutor que investe em títulos públicos por meio do Tesouro Direto desde a criação do programa, em 2002, é autor do primeiro ebook sobre o assunto e respondeu a centenas de perguntas em seu blog, este curso tem tudo para levar o melhor conteúdo adaptado para seu objetivo.
Ao final deste curso você saberá adquirir um título público por meio do Tesouro Direto entendendo motivo da escolha, além de saber comparar esta opção com outras semelhantes oferecidas pelo mercado, inclusive a poupança.

Aproveitem a promoção de lançamento. Clique aqui!

3 Comentários

  1. la Beto
    gostaria de saber sua opiniao sobre investimento em tesouro direto IPCA + 2024
    esta hoje 4,77 + inflaçao
    vale a pena ir depositando mes a mes hoje em dia??
    pergunto isso devido as baixas txs (acredito q as menores em um bom tempo) ou seria melhor aguardar um aumento da inflaçao e deixar numa renda fixa tipo 100 % do cdi
    e qdo as taxas melhorarem, ai sim entrar no TD
    grato

  2. Author

    Olá, Fábio,
    Eu acho que, nesse momento, a melhor opção é a segunda.
    Abraço do Beto

Comments are closed.