3 Comentários

  1. O principal é a liberdade e descentralização. A medida que o comércio aceitá-la, ela irá conquistar mais interesse das pessoas, inclusive grandes empresas. Mas como tudo que é novo precisa conhecer bastante sobre. Seu vídeo é muito bom. Parabéns!

  2. Olá Beto, muito se fala em Bitcoins hj em dia, mas não consigo entender a sua utilização real. Tenho a impressão de que bitcoins são mais utilizados por terroristas ou hackers querendo se esconder do que por pessoas honestas. Mostre alguns exemplos reais se for possível. Acho esse assunto muito pertinente.

  3. Author

    Olá, Paulo,
    De fato, o mercado que utiliza bitcoins para finalidades ilegais é bem grande.
    Hoje, acredito que a principal “utilização” do bitcoin tem sido a especulação. Este é o maior problema da moeda virtual. Se ela tivesse uma rede de aceitação no comércio e nas prestações de serviço, teria realmente valor.
    O que estamos presenciando, no meu entender, é uma acumulação desse ativo na expectativa de que o preço suba e que eu venda mais caro do que eu comprei. Minha opinião é a de que se forma uma grande bolha e que, mais cedo ou mais tarde, estourará.
    Uma pena que muita gente perderá suas economias.
    Abraço do Beto

Comments are closed.