Estas calculadoras foram desenvolvidas apenas para ilustrar o desempenho de aplicações. Não devem, portanto, ser consideradas como sugestão de investimentos.

Divirta-se!

Calculadora de valor futuro

Utilize esta calculadora para saber quanto você irá acumular se fizer um depósito inicial ou depósitos regulares de determinado valor.
Clique aqui para utilizar a calculadora de valor futuro

Calculadora PGBL

Utilize esta calculadora para comparar uma aplicação em PGBL com outra em um fundo de investimentos sujeito à regra tributária denominada “come-cotas”. Observe que esta calculadora deve ter os resultados avaliados com cuidado, porque existem outras formas de aplicação que não os fundos sujeitos a esta tributação. Outra coisa a ser considerada é que o tipo de investimento simulado tende a ser a carteira mais conservadora.
Clique aqui para utilizar a calculadora PGBL

1 Comentário

  1. Uma das dúvidas mais fortes, existentes na internet, é como calcular IOF Básico em crediários. Bem que você poderia montar um exemplo, por exemplo, de uma pessoa fazendo um empréstimo de R$ 10.000,00, taxa de 2% a.m., prazo de 24 meses. Ignorando tarc, e exibindo como alcançar o valor das parcelas, cet (mensal e anual) e o valor do iof (básico e adicional)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 9 =