Antes de dar essa dica, quero deixar claro que ela se aplica a pessoas que sejam disciplinadas e que não estejam procurando o investimento de longo prazo do mercado acionário.
Se esse for o seu caso, isto é, se sua idéia era manter os recursos aplicados por aproximadamente um ano, aí vai ela: Procure pagar mensalidades antecipadamente com desconto. Isso mesmo. Colégio, faculdade, academia de ginástica e tudo aquilo que você imagina que irá utilizar por todo o ano que vem, negocie um desconto e pague agora se esse desconto for superior a 8% (sempre peça 15 para ganhar uma contra-proposta de 8 e fechar nos 10%). Se conseguir os 8%, supondo que sua outra opção seria uma aplicação e em um fundo de investimentos ou no Tesouro Direto, mande ver no pagamento antecipado (pagar as doze mensalidades do ano que vem de uma só vez com esse desconto).
Se você descontar o IR e a taxa de administração, muito dificilmente você encontrará investimento de renda fixa melhor, mantidas as condições atuais de inflação e taxas de juros.
Seja disciplinado e guarde as prestações mensalmente na outra opção que você estava imaginando (fundo de investimentos ou no Tesouro Direto).