3 Comentários

  1. Beto, vai aqui minha opinião para pelo menos, diminuir a quantidade de e-mails na sua caixa(principalmente de salão de beleza rsrsrsrs).Entrei no site e verifiquei que posso me cadastrar apenas para receber promoções de acordo com meus interesses.Como você disse,a comunicação não está boa e acho que vale um feedback para os administradores do site.

    Abs,

  2. Os sites de compras coletivas, podem representar boas oportunidades de compras, como também um problema para aqueles mais ansiosos que não podem perder uma promoção.Vale uma boa avaliação, sobre a real necessidade de adquirir o que é ofertado, ainda que seja por um preço quase irresistível .Já fiz proveito de algumas promoções como peças de teatro e um chope mais barato com os amigos,.

  3. Author

    Olá, Edilene,
    Você tem toda a razão. No próprio texto eu menciono a vantagem desses instrumentos e indico um outro texto para a leitura sobre esta abordagem. Eu falei, ainda que brevemente, que os sites estão começando a segmentar:
    Parece que após montarem suas bases de dados de e-mail, vitais para o sucesso de seus negócios, os sites de “compras coletivas”, cujo nome mais correto seria de “vendas em massa”, começam a segmentar.
    Agradeço muito seu comentário, que realmente é a verdade sobre estes sites. Eles realmente deram uma ajuda para quem é controlado e gosta de fazer bons programas economizando.
    Abração do Beto

Comments are closed.