3 Comentários

  1. Grande amigo Beto Veiga, sempre um prazer comentar no seu Blog.

    A questão do petróleo e por seguinte da Petrobras é intrigante. Acredito que os 140 dólares era um extremo, mas os 17 Reais seria outra ponta do extremo.

    Forte abraço e parabéns pelo Blog.

  2. Caro Beto,

    Estou desesperado, sem saber o que fazer com as ações que comprei da INPAR e ECODIESEL. Pareciam propostas fortes e confiáveis; pareciam empresas com visões de futuro sólidas; parecia que estava fazendo um bom negócio. Investir 8.500,00 e vi em pouco tempo esse dinheiro vaporizar, mesmo antes da crise ser desnudada. E agora, o que faço ?

  3. Misael, não se desepere, não sei se vc sabe mas bolsa é um invetimento pra longo prazo ou seja, só aplicamos em açoes quantias que não nos farão falta no curto prazo e mais só perdemos dinheiro neste investimento se vender diante de um desespero. Analise, este fato de queda com maturidade e olhos de um bom investidor e não como um especulador á caça de um pote de ouro…tenha paciência e continue analisando e empresa no qual vc é acionista para tomar a melhor decisão, seja de realizar novas compres ou até mesmo vender. Antes de tudo tenha calma e paciência.

Comments are closed.