5 Comentários

  1. Olá Beto! Eu assisti o programa, e pude esclarecer muitas dúvidas,a única coisa que eu acho muito difícil nessa questão de negociação com o credor é que normalmente eles não aceitam propostas por parte do cliente, tenho enfrentado um problema muito sério com uma empresa de departamentos exatamente por eles não aceitarem negociações,já fui ao Procon e a proposta que fiz eles também não aceitaram,agora estou pensando em ir nas pequenas causas pra ver se consigo resolver, espero que sim!
    Mas de qualquer forma foi muito interessante a entrevista, gostei muito.Um abraço
    Vera Marineli

  2. Author

    Olá, Vera,
    Muito obrigado pelo comentário!
    Sucesso com o seu objetivo;
    Abraço do Beto

  3. Olá, fantástico seu blog. Tenho certeza que navegarei mais por essas linhas que são criadas aqui por perto… bem perto (rs). Um abraço e Bom final de semana!

  4. Author

    Olá, Lilian,
    Muito obrigado pelo comentário!
    Abraço do Beto

  5. Olá Beto,
    Achei incrível a entrevista, você falou com o coração mesmo e vi como você fala com paixão querendo ¨salvar¨ as pessoas desse problema que chega até a desestruturar algumas famílias por falta de habilidade com o orçamento. Já precisei vender meu carro para sair de problemas com dívidas, e estou conseguindo me organizar. Seu trabalho é fantástico, tenha certeza que muitas pessoas vão ser beneficiadas com seus ensinamentos.
    Um abraço o obrigado.

Comments are closed.