4 Comentários

  1. Olá Beto
    Muito obrigado pela resposta, ela foi muito útil, essa semana vou até o banco para tentar resolver, depois conto à vcs como fui recebida.
    Seria muito mais fácil resolver problemas corriqueiros, se pessoas como vc esclarecesse e compartilhassem informações úteis à população, poderiamos mais facilmente fazer valer nossos direitos, que as vezes não são exercidos por falta de informação.
    Novamente Obrigado.
    Karolline

  2. Author

    Olá, Karolline,
    Faço questão de tentar trazer um pouco mais de conhecimento para as pessoas, de maneira que cada uma seja capaz de fazer suas próprias escolhas quando negociar com os bancos, em vez de ter que simplesmente seguir as “orientações”.
    Abraços, sucesso para você e estamos aguardando o seu resultado.

  3. Olá Beto, pode me ajudar tirando uma dúvida? O Itaú começou a me cobrar a famosa tarifa de renovação de cadastro. Porém, não deixaram de cobrar a tarifa do pacote de serviços mensal. Depois de me informar um pouco, liguei lá e disse que já que estava sendo cobrada a tarifa de renovação, não poderiam me cobrar a tarifa mensal, mas me disseram que ess atarifa é independente e mesmo que eu escolha um pacote de serviços mais barato, não posso optar apenas pelo pacote básico que o Bco Central estabelece. Ou seja, EU VOU TER QUE pagar os dois. Isso está certo?

Comments are closed.