3 Comentários

  1. Beto, cuidado ao escorar-se em palavras de uma pessoa que está totalmente comprometida com o ‘stablishment’. Um mega-especulador, que é como ele deve ser chamado, com negócios escusos ao redor do mundo, tem todo interesse em continuar com o status-quo obtido às custas de muito lobby e informações de ‘insiders’, tendo atuação decisiva em algumas operações altamente suspeitas. Suas palavras soam bonitinhas, mas são apenas o canto da sereia de alguém muito bem entricheirado nas bandas do poder.

  2. Author

    Olá, Tiago,
    Para ser bem sincero, pode até ser que as palavras sejam totalmente enganosas. Eu não quero nem saber se são ou não, porque não vou votar nele para nada. Eu simplesmente concordo com elas.
    Eu reproduzi aqui como se eu quem as estivesse escrevendo.
    Abraço do Beto

  3. Olá Beto,

    Concordo com você, este padrão parece que não é novidade inclusive em nosso país, onde vemos nossos honestissimos políticos, que ao invés de fazer para o que foram contratados (votados) pensam apenas em interesses próprios e em retornar o dinheiro aos “investidores” e nós, a massa, pagamos a conta, o porcesso ja está tão avançado que ja é mundial.
    Abs.

Comments are closed.