3 Comentários

  1. Sem duvidas essas novas regras podem fazer os preços caírem mesmo. Seguindo os imóveis novos, que já com um estoque bem alto.

  2. Beto,

    Olá! Acompanho seu site há um tempinho e me parece que será uma tendência e penso que cada vez maior nos próximos anos. Medidas como estas deixam claro o aumento da restrição do crédito. Em períodos de crise, deve ser desestimulado o consumo e por isso o aumento da taxa de juros ou dos requisitos para a tomada de empréstimos a fim de evitar o aumento do calote na praça. Vamos torcer que o país passe por mudanças positivas em breve, mas o que tudo indica é que ainda teremos mais políticas restritivas pelos próximos 4 anos. Obrigada pela matéria e abraços. Cristiane Gouget

  3. Ao que parece de tempos em tempos ocorre essas oscilações, agora um ponto é dificuldade de obter financiamento. As taxas além poderem ser menores, poderia ter mais segurança pra o futuro proprietário, um financiamento de 30 anos e com 3 meses de atraso já pode perder o imóvel, quem sabe um dia melhore essas questões.

Comments are closed.